Buffolimpíada de Inverno
Lampo e Boss competem na Buffolimpíada de Inverno. O torneio de esportes de neve é organizado por Olympio e conta com as Pinky Paws como convidadas especiais. Determinado a ganhar, Boss quer usar seus truques.