O Mistério do gato fantasma
Espalhou-se a notícia de que há um gato fantasma na cidade: objetos se movendo sozinhos e desaparecendo no ar sugerem que uma presença está assombrando a vizinhança - esse é definitivamente um "mistério misterioso" que os Buffycats querem resolver!