Ratinhos em Fuga!
Boss, Blister e Scab seguem o rastro de três ratinhos que vão parar no jardim da casa de Winston. Os Buffycats sempre apoiam seus amigos em perigo e ajudam o pai dos ratinhos a salvar seus bebês.