A Grande Corrida dos Gatinhos
No parque está sendo realizada uma corrida de scooters, com a participação dos gatinhos do bairro. Pilou está entusiasmado em participar. Parece que o pug Terry, é muito experiente e pode facilmente vencer a corrida.