A Caça ao tesouro pelos ares
Uma "Caça ao tesouro pelos ares" está prestes a acontecer na cidade. Os competidores têm que se deslocar de um ponto a outro da cidade, sem nunca tocar no solo, para encontrar as várias pistas que levam ao tesouro final.