Sushi, A Cachorrinha Viajante
Vovó Pina está prestes a voltar de uma viagem e os gatos decidem surpreendê-la preparando um prato especial. Sua consultora é Sushi, a cachorrinha viajada de Isotta, que sugere que eles preparem... sushi!