Por um Punhado de Ração
Os Buffycats estão brincando em uma área decorada como o Velho Oeste com outros gatos, incluindo Boss, Blister e Scab. Quando eles conhecem dois novos gatos, Buddy e Derence, todos os petiscos desaparecem misteriosamente.