Uma menina muito especial
Vovó Pina está ansiosa e ocupada, pois uma convidada muito especial está vindo para visitá-la: sua neta Isotta. E para sua surpresa, os Buffycats descobrirão que a jovem tem um dom extraordinário: ela pode falar com animais.