Uma Arte Gatástica
Winston engana seu amigo Abdul: ele tentará convencer Vovó Pina a assinar um papel que permite a Winston destruir sua casa e construir um shopping. Informados por Kataly, os Buffycats chamam todos os seus companheiros peludos para transformar a casa.