O verdadeiro talento da Peppy
Peppy é uma gatinha que quer se tornar uma artista de circo como seus tios, Late e Choco. Mas seu sonho não se torna realidade, porque apesar de várias tentativas, Peppy não consegue agir como ela deseja.