Lanche na Fazenda
Depois de um lanche no parque, Pilou, Ginny e Bucky ficam com dor de barriga. A pediatra Mimi está por perto, e diz que o que eles comeram não faz bem. Eles precisam dos ingredientes certos para fazer um lanche natural.