Gatos no Gelo
Boss, Blister e Scab pregam uma peça nos Buffycats e Lampo decide resolver o problema desafiando-os para um jogo de gatos no gelo. Mas como os Buffycats vão ganhar se nenhum deles é bom no gelo?