Terry, O gato bombeiro
O pug Terry, que acredita ser um gato, quer ser o gato dos bombeiros e dá o seu melhor em várias situações para provar aos bombeiros que é valente. Será que Terry terá sucesso graças à ajuda dos Buffycats ou terá problemas como sempre?