A Fera do Halloween
Na noite do Halloween, Isotta sai com os Buffycats para pedir doces pelo bairro. Boss coloca uma abóbora na cabeça e faz Almôndega acreditar que ele é o Monstro do Halloween para pegar todos os seus doces.