O Hambúrguer Mais Alto do Mundo
Após ver um livro de recordes com Isotta, os Buffycats querem bater o recorde de hambúrguer mais alto do mundo. Eles vão precisar de muitos ingredientes e, por sorte, seus amigos estão prontos para ajudar.