Jogos da Páscoa
Os Buffycats querem organizar algo especial para a Páscoa e Pilou pede ajuda para sua tia Lizzy, a melhor organizadora de festas que conhece. Graças a seus ovos decorados os gatos vão fazer uma caça aos ovos.