O Jogo de Basquetelã
Antes de um jogo contra Boss, Blister e Scab, um ex-campeão de Basquetelã chamado Will se oferece para treinar os gatinhos e ensina que o esporte deve ser praticado com lealdade, honestidade e sem trapaças.