Aurora Amigoreal
Quando Angelie bate o recorde de Sabonete no voo livre, ele fica ao mesmo tempo chateado e fascinado pela prancha de surfe dela. Os dois concordam em fazer uma revanche e começam a preparar seus veículos. Ambos pedem ajuda a Ella.