O Planeta Algodão Doce
A prima de Sabonete, Gem, quer dar um tempo de seu irmão gêmeo, I.Lo, mas ele não está nem aí. Quando ninguém quer investigar o planeta estufado que eles descobriram, Gem parte sozinha, apesar das altas temperaturas e dos ventos fortes.