Salvando a Mooncake
Quando Ella resolve sair em busca de materiais espaciais para o clubinho, ela pega emprestado o amuleto da sorte mais sortudo de Sabonete, o Mooncake. Mas, quando Ella chega a um buraco negro, Mooncake é aniquilado do Moonscooter.