Steven Universo: O Filme
Após uma série de aventuras extenuantes, Steven e as Crystal Gems estão prontos para comemorar seu sucesso com um filme musical!
Após uma série de aventuras extenuantes, Steven e as Crystal Gems estão prontos para comemorar seu sucesso com um filme musical! Mas eles nem imaginam que estão prestes a encarar seu maior inimigo até hoje.