LEGO Hero Factory: Planeta Selvagem
A missão da Fábrica de Heróis: construir os mais bravos e mais avançados heróis da galáxia! Quando o novato Rocka responde um pedido de ajuda vindo do distante planeta Quatros, ele descobre que, na verdade, é o próprio planeta que precisa de socorro.