Scooby-Doo! e o Monstro do Lago Ness
Scooby-Doo e a Mistério S/A viajam à Escócia para visitar os parentes de Daphne no Castelo Blake às margens do Lago Ness.
Scooby-Doo e a Mistério S/A viajam à Escócia para visitar os parentes de Daphne no Castelo Blake às margens do Lago Ness, lar da criatura lendária que recentemente atacou Fiona, prima de Daphne.