Analogiella
Ella e sua turma estão indo acampar! Mas, quando se aproximam do acampamento, Maggie alerta que uma erupção solar gigante está indo ao encontro deles. Agora, eles deverão desligar todos os eletrônicos, até que a tempestade acabe.