Mensagem Interestelar
A galera está brincando de pega-pega quando Madhu é perseguida por uma sonda espacial! Ela pertence a Madwhy, o irmão de Madhu. Ele mandou um presente para ela. Agora, Madhu quer algo superincrível e especial para retribuir.