Priya Terrestre
Ella e Sabonete estão aperfeiçoando seu contorcionismo triplo quando Priya, a melhor amiga de Ella na Terra, a surpreende com uma visita. Priya apresenta um contorcionismo triplo, para o espanto de todos.