Adeus, Casa
Ella conta uma pequena mentira quando diz a Angelie que consegue surfar em cometas. Ela decide tentar, mas descobre que é muito mais difícil do que parece. Sabonete adiciona pedras a um asteroide, para que Ella consiga treinar.