Rover Fugitivo
Ella sai em busca da roda perdida do Lunokhod 1, um veículo lunar robótico exposto no novo Museu de Exploração Lunar do papai. Quando papai fica sem a ajuda da mamãe na Terra, ele encarrega as crianças de programar os info-pods.