Nasce Uma Estrela
É o aniversário da mãe de Ella! Papai comprou o presente e Tilly escreveu o cartão. Mas Ella quer comprar um presente especial! Ela sai em busca de algo espetacular e encontra seus amigos Sabonete e Madhu.