As Luas De Jupiter
Sabonete está animado para testar seus novos Rocket Boosters. Tão animado que ele acaba sobrecarregando-os e se acidenta na lua de Júpiter com Madhu. Sabonete sabe que é capaz de consertar sua máquina e deixa Madhu ir até Ella.