Mergulho Espacial Espiral
Ella, Sabonete e Madhu estão mergulhando em espiral no espaço quando Ella explica o que inspirou a ideia. Trata-se de uma enorme espiral colorida que Maggie não consegue identificar. Ao tentar mergulhar, as coisas não saem como esperadas.