Prêmio De Constelação
Sabonete leva todo mundo para um safári espetacular na constelação com seu sparkler espacial! As Gêmeas Gemini não estão animadas, mas aceitam participar. No entanto, elas não ouvem Sabonete e acabam se perdendo na Crab Nebula.