Ella Imbatível
Ella tem uma grande ideia para um dia divertido. Eles visitarão uma nebulosa para cada membro da família! A primeira é a Bernard 68, mas ela é muito escura e assusta Tilly. Quando o caminhão do papai quebra, eles vão à nebulosa Boomerang.