Altos E Baixos
Ella e Sabonete têm posto em prática suas habilidades de escalada, para encarar a enorme cratera recém-formada na lua de Saturno, Enceladus. Mas Ella também conta com suas botas espaciais para chegar ao topo da parede rochosa.