Babá de Pet Interestelar
Ella ficou encarregada de cuidar de Buttons, o cão de um amigo, no mesmo dia em que precisa terminar um projeto escolar sobre Vênus. Ella decide assumir as duas responsabilidades ao mesmo tempo levando Buttons com ela ao planeta.