Isso É Tão Madhu
Madhu tem presentes especiais para Ella e Sabonete, para celebrar o aniversário do primeiro encontro deles. Mas, quando Ella e Sabonete dizem que não poderão encontrá-la, só resta a Madhu a companhia de Maggie.