Caçamba Recheada
Casal tenta entrar no Brasil em caminhonete recheada de maconha paraguaia. Na fronteira com o Uruguai, homens são detidos com caminhão clonado. E próximo à Bolívia, passageiro é flagrado com mandado de prisão em aberto por agressão à mulher.