Estrangeiros com Maconha
Casal de estrangeiros chega da Argentina com 120 kg de maconha escondida no carro. Grávida vem da fronteira com a Bolívia, carregando skunk e pasta base na meia calça. E motorista de aplicativo leva motores elétricos trazidos ilegalmente do Paraguai.