Caminhonete Suspeita
Na fronteira com o Paraguai, caminhoneiro tenta disfarçar com diesel, o cheiro de centenas de pacotes de maconha. Motorista é detido com carro suspeito e, perto da Bolívia, um foragido por tráfico é localizado entre passageiros de um ônibus de linha.