Tocaia Noturna
Próximo à fronteira com o Paraguai, policiais em tocaia pegam pai e filho trazendo carro lotado de maconha; enquanto idoso é detido contrabandeando arma, em ônibus. Mais ao sul, PRF apreende 200 kg de peixe em porta malas de carro de pescador.