Documento Falso
Menor de idade é detido na fronteira com a Bolívia, levando pasta base escondida na mochila. Próximo à divisa com o Paraguai, pai se surpreende com apreensão de filho por uso de documento falso e motorista pode perder carro por contrabando de cigarros.