Roupa Engomada
Em um ônibus vindo da Bolívia, policiais encontram duas malas de roupas engomadas em produto suspeito. Na fronteira com o Paraguai, estudante é pego com cigarros eletrônicos ilegais. E um motorista tenta cruzar a fronteira com bebidas contrabandeadas.