Bolacha Recheada
Um caminhão de bolachas é apreendido com quase meia tonelada de pasta base de cocaína próximo à fronteira com a Bolívia. E na divisa com o Paraguai, passageiros tentam entrar no país com centenas de celulares e cigarros eletrônicos escondidos.