Passageiro Armado
Próximo à fronteira com o Paraguai, motorista de aplicativo e passageiros são detidos, levando arma ilegal. Mais ao sul, agentes da PRF descobrem mais de 1 tonelada de maconha em caminhão. E na fronteira com a Bolívia, apreendem descaminho de roupas.