Cavalo Doido
Jovens são perseguidos depois de furar barreira da PRF, na rota entre a fronteira com a Argentina e o litoral catarinense. Casal é detido na divisa com o Paraguai, acusado de roubar carro. E boliviana é flagrada com cocaína escondida em saco de batatas.