Perseguição a Carro Roubado
Policiais rodoviários federais perseguem carro roubado na fronteira com o Paraguai. Perto da Bolívia, mulher que esconde arma longa em mala do bebê é detida em flagrante. E na Tríplice Fronteira, contrabando de pneus e cigarros.