Cegonha Carregada
A Polícia Rodoviária Federal descobre fuzis escondidos em um caminhão cegonha e um carro lotado de cigarros contrabandeados, na fronteira com o Paraguai. No sul, os agentes apreendem um carro modificado para esconder centenas de vinhos argentinos.