"Malo Amigo"
Boliviano é detido na fronteira com cápsulas de cocaína na barriga, de um “amigo”. Na divisa com o Uruguai, um ônibus é levado para a Receita Federal, lotado de mercadorias de descaminho. E próximo ao Paraguai, PRF encontra um procurado por roubo.