Drogas em Saco de Batatas
Na fronteira com a Bolívia, inspetores da PRF descobrem armas e drogas em um caminhão cegonha. Próximo à divisa com o Paraguai, entorpecentes são encontrados em um saco de batatas e passageiros recebem dinheiro para levar cotas de mercadorias.