Cocaína no Ônibus
Menina chega do Paraguai com cocaína escondida sob a roupa. Dezenas de celulares ocultos em carga de peças para moto são apreendidos na Tríplice Fronteira. E na fronteira com o Uruguai, um motorista traz bebidas ilegalmente ao país.